12 de junho de 2013

Testei: Joico K-Pak Intense Hydrator!


Olá meninas, hoje as fotos estão um pouco sem qualidade, a minha câmera deu problema essa semana, estou louca e desesperada para resolver, estou usando uma que eu já tinha mas que não tem a mesma qualidade, mas se Deus quiser tudo vai se resolver já!
Hoje trouxe uma dica para cabelos, eu estou numa maré de produtos da Joico, querendo todos, admirada com tanta qualidade!
Comprei a Joico Intense Hydrator há uns 3 meses (Eu acho), e tenho adorado.


Descrição da marca: Tratamento hidratante de ação intensiva para cabelos ressecados e danificados. K-PAK Moisture Intense Hydrator oferece aos cabelos reconstrução e reparo de forma mais eficaz e rápida. Com Complexo Quadraminico: 19 aminoácidos e Silicone que envolve a cutícula em hidratação, selando e devolvendo brilho e maciez intensa ao cabelo, já a Lanolina e Manteiga de Karité preenchem os buracos lipídicos reestabelecendo a hidratação e controle do frizz.



Esse produto é específico para cabelos secos e danificados e como tenho luzes no cabelo achei que seria uma proposta muito interessante para o meu tipo de cabelo, já que esse processo acaba danificando bastante o fio.
Ele promete restaurar e hidratar os cabelos muito secos e danificados e deixá-los suaves, brilhantes e intensamente hidratados, além de selas as cutículas dos fios.
Eu fiquei apaixonada pelo resultado que esse produto proporcionou ao meu cabelo, o brilho estava incrível, e o fio ficou muito hidratado, muito macio, uma delícia para tocar, meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, sempre aplico as máscara do comprimento ás pontas e com o que sobra nas mãos passo levemente na raiz por causa do frizz (Não é recomendado, o bom é aplicar somente do comprimento as pontas). Para quem quer uma máscara hidratante eu super recomendo essa.

Onde encontrar:

Brasil:
Beleza na Web

Loja internacional:
Beauty Bay.
Para compras nesse site é necessário ter cartão de crédito internacional!

Essa semana vou postar aqui no blog, como fazer compras no Beauty Bay !

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com




















2 comentários :

  1. Olá.
    Adorei a resenha. Adoro esta linha , compro bastante, o preço é um pouco salgadinho, porém vale cada gota.. srrsrs
    Fiz luzes em meus cabelos , e ficaram um tanto rebeldes. Então voltei a ser morena de novo.
    Daí que foi um arraso. Ficou muito quebrado. Usei alinha e já recuperei 80% dos cabelos em apenas 2 meses.
    Nossa!! Maravilha!!!

    Consegui comprar os produtos neste site: www.tuttyfree.com.br
    Entregaram muito rápido e com brinde.. srrsrss


    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processos químicos arrasam coma gente hein flor? É tanto tratamento que temos que dar para recuperar... que bom que seu resultado foi rápido, é tão desesperador dar algum problema no cabelo.
      Obrigada pela dica viu linda.. Um grande beijo e volte sempre, é muito bem vinda aqui para visitar e compartilhar suas experiências também!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.