19 de junho de 2013

Testei: Máscara de cílios Volum Express Maybelline.



Olá meninas, o produto de hoje é aquele que deixa o olhar super marcante e poderoso, a máscara de cílios.
Eu sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline, acho incríveis e por um preço super justo, mas vamos agora falar da Volum express.

 Sempre compro máscaras à prova d'água, pois uso lentes de contato e meus olhos lacrimejam ás vezes, então para evitar os lindos "borrões" eu compro "Waterproof".



Descrição da marca: Máscara de ultra volume e à prova d'água para os cílios. Proporciona três vezes mais volume em um só gesto e consegue um resultado instantâneo. Seu pincel permite uma fácil aplicação e sua fórmula não gruda e não borra"


O aplicador é "normalzinho" daqueles que não são volumosos nem tão curtos.


Na demonstração acima apliquei somente uma vez para mostrar para vocês como ela se comporta com uma aplicação. Ela deu um destaque muito legal, como disse gosto muito das máscaras da Maybelline, é a prova de que você não precisa pagar tão caro por um produto de maquiagem de qualidade. Outro ponto que eu acho extremamente positivo é que ele não fica grudando e formando aquelas "bolinhas" na aplicação, e o quanto mais você aplica mais dramático e destacado fica o olhar.
O valor dela é R$ 24,00, eu comprei na Sephora, o bacana é que lá o frete é grátis.
Espero que tenham gostado!
Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.