18 de junho de 2013

Testei:Joico Color Endure Violet Shampoo.


Hoje a dica é para as loiras, semi loiras, meio loiras, enfim se você tem pelo menos um fio de cabelo amarelado na cabeça, olha essa dica!
Eu usava muito o L'oréal Silver até conhecer o Joico Color Endure por indicação de minha cabeleireira, comprei o meu no Beauty Bay, por isso a embalagem é diferente da que tem aqui no Brasil (a embalagem do exterior é vermelha), depois que comecei a usar o Joico me apaixonei e esqueci o Silver.


Descrição da marca: "Color Endure Violet, shampoo para cabelos loiros e brancos. Limpa suavemente enquanto neutraliza os tons amarelados. Hidratando suavemente seus cabelos. Contém o Complexo Quadraminico uma mistura exclusiva de 19 aminoácidos que fazem parte da estrutura do cabelo, protegem e hidratam os fios."


Ele é roxinho, uma característica em comum dos shampoos específicos para cabelos loiros/grisalhos que elimina os tons amarelados.


Eu uso um shampoo de limpeza para depois usar o Color Endure, é recomendável pausar por 05 minutos com o shampoo nos cabelos, depois enxaguei e apliquei uma máscara no cabelo, também da Joico, a Recovery Treatment Balm (depois posto resenha dela)
O resultado é incrível, e eu percebi nos meus cabelos na primeira lavagem, o que me deixou super empolgada! 
Ele neutralizou bastante os tons amarelados do meu cabelo sem deixá-los extremamente ressecados, o cabelo também ficou com brilho, mas não posso afirmar que foi por causa do shampoo, a máscara que usei também é muito boa e deixa o cabelo com brilho também, mas o shampoo está aprovadíssimo!

Onde encontrar:

Na Dafiti

Espero que tenham gostado!

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

2 comentários :

  1. Eu gosto muito desta linha.. O preço é bem salgadinho mesmo, mas o benefício vale a pena.
    Eu consegui comprar neste site: www.tuttyfree.com.br

    Consegui um bom descotnot e brinde.. srsr

    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei por esse shampoo Del, para mim achei que super vale a pena, sempre bom uma dica nova.
      Beijo lindona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.