3 de julho de 2013

Diário da net: Sapatos!


Olá meninas, eu disse em um dos posts que iria dar dicas para quem gosta ou quer começar a comprar online, sempre passo para vocês o link dos produtos que compro, pois acho que fica mais fácil de encontrar na internet do que ficar passando de loja em loja para comprar.
Achei que para ficar mais organizado seria melhor separar em categorias, hoje vou falar de site de sapatos, mostrar para você os sites que costumo comprar esses itens.



Quando compro em sites pela primeira vez sempre faço pesquisas sobre a empresa, queixas de clientes insatisfeitos e os motivos, ou então como acompanho blogs sigo algumas dicas dadas pelas blogueiras, mas é sempre importante fazer pesquisas para tirar suas próprias conclusões e se por acaso alguma coisa ainda sim der errado não culpe quem indicou a loja, talvez o que aconteceu com você tenha sido um caso isolado e pode acontecer com qualquer outra pessoa.
Separei seis sites para mostrar para vocês hoje, não seguem uma ordem de favoritos costumo comprar com maior frequência na Dafiti pelo frete grátis em qualquer compra, mas chega de papo e vamos lá!

O site Dafiti é muito diversificado vende de sapatos a maquiagem, mas o foco de hoje são os Sapatos, e como eu disse sempre opto preferencialmente para este site, pois o frete é grátis em qualquer produto e consigo encontrar alguns produtos em promoção.
Site aqui.



O site Passarela também tem uma variedade bacana de itens e marcas, porém o frete é grátis só acima de R$99,99, na maioria das vezes é fácil alcançar esse valor pela média dos preços dos sapatos.
Site aqui.



Conheci o site Aslitá há pouquíssimo tempo através do twitter da Miezko, e estava tendo algum tipo de erro no site que eu não conseguia efetuar a compra, porém o Atendimento ao Cliente do site esteve me auxiliando o tempo inteiro e isso já me ganhou e quando conseguimos resolver tudo e a mercadoria chegou fiquei mais satisfeita, pois além do produto e atendimento já terem me agradado bastante eles ainda me enviaram uma cartinha pedindo desculpas pelos transtornos e uma nécessaire muito linda de brinde.
Site aqui


O site Dominio da Moda eu compro pouco, mas foi lá que eu encontrei meu amado sapato Gino Ventori que não sai do meu pé. Nesse site sempre tem uns descontos bem legais e  algumas marcas como Werner e Jorge Bischoff.
Site aqui.


No site Calçado Online eu acredito que só comprei uma vez e como disse antes prefiro sites com frete grátis, esse é o fator que me faz comprar mais em outros sites, lá tem aquelas marcas mais populares como Via Marte, dakota, Bottero entre outras.
Site aqui.


A ultima dica mas não menos importante é onde compro tênis para academia lá tem marcas como Nike, Asics, Mizuno entre outras de vez em quando tem umas promoções bem legais, você alcança o frete grátis acima de R$49,00 o que não é muito difícil.
Site aqui.

Espero que tenham gostado das dicas, eu conheço outros sites mas quis colocar somente sites que já comprei para não restar dúvidas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.