2 de julho de 2013

Look do dia: Calça azul !


Olá meninas, como estão ? Hoje é feriado aqui na Bahia, por isso o post atrasou, aproveitei para organizar algumas coisas.
Há tempos eu vinha procurando uma calça azul que me agradasse, parece até que encontramos só quando desistimos, haha, assim aconteceu com essa, eu estava procurando uma calça vermelha ou burgundy para o inverno e acabei me apaixonando por essa e claro, não achei a que eu procurava, usei esse look ir num barzinho em Salvador com meu amor.



Tricô: Renner | Calça: C&A | Scarpin: Gino Ventori | Colar: ARF | Bolsa: ZARA.

Eu estou muito viciada em tricô, vocês vão ver muito por aqui ainda, espero que tenham gostado amores!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.