11 de julho de 2013

Estilo: Ashley Madekwe





Já assisti as duas temporadas de Revenge e observava muito os looks da personagem Ashley Davenport e descobri que a Ashley Madekwe tem um blog, então corri para lá para ver os looks maravilhosos dela.
Quando entrei no blog percebi que os looks dela são super usáveis e fáceis de criar, são maravilhosos mesmo, separei os que mais gostei, foi super difícil, pois amei todos!


Amei os looks com shorts gente, estilos bem atuais, muito destroyed, botinhas, couro e cinza, amo a combinação de short destruído com cinza, acho que fica incrível!


Saias deixam o look super feminino não acham? Amei as três produções, novamente encontramos botinhas e couro, a ultima produção está bem leve e fresquinha.


Não sei vocês, mas adoro peças claras, elas deixam o look super interessantes, meu look favorito foi esse segundo, a combinação de listras, azul klein e vermelho ficaram maravilhosas. Outra vez uma tendência que eu adoro que é o efeito destroyed!


Quem acompanha o blog já percebeu que eu virei a louca dos tricôs, e eu achei esse segundo look I N C R Í V E L. Jeans é uma peça super versátil, percebi que ela adora uma barrinha dobrada, rs!
Uma coisa que achei super interessante é que ela repete bastante algumas peças nos dando várias opções de criar diferentes look com a mesma peça. Adorei o estilo dela e me identifiquei bastante, e vocês gostaram?


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.