12 de julho de 2013

Testei:Máscara Zoom Waterfast lash MAC.


Olá lindas, hoje eu trouxe para vocês uma máscara que ganhei numa promoção da Sephora, na época você comprava qualquer produto MAC e ganhava uma máscara no tamanho normal e é claro que eu me joguei nessa, afinal eu ganharia um produto que vale R$86,00.


Descrição do produto: "O drama instantâneo da cremosa e aveludada Zoom Lash em uma fórmula à prova de água, lágrima, suor e umidade. Uma aplicação flexível para esculpir cílios curvados e alongados. Com duração de até 12 horas à prova de manchas e borrões."


O aplicador  é fino e bem normalzinho. A embalagem desse produto me lembrou as embalagens da NARS, sujam com muita facilidade.


*Ignorem os pelinhos da sobrancelha!

 A fórmula dessa máscara é bem cremosa e você podem ver como ela dá um UP no olhar, alonga e curva um pouco, a duração dela também é muito boa, meus olhos lacrimejam bastante, pois uso lentes de contato e ela não escorre, o probleminha é que ela deixa os cílios um pouco grudados e isso me chateia um pouco. 
Eu não costumo me queixar quanto à remoção, pois o demaquilante que eu uso, tira T U D O, haha.
O preço não é tão camarada, custa R$ 86,00 na Sephora e lojas MAC.

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

Um comentário :

  1. adorei ! se de da uma passadinha no meu blog !
    http://coisasdemeninasadolescentes2.blogspot.com.br/

    bjuus

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.