15 de julho de 2013

Look do dia: Saia de tricot!


Olá meninas, comprei há algum tempo essa saia e estava super ansiosa para usar, adorei a peça e fiz um look bem básico para que ela fosse  a peça chave da produção.

 Blusa: C&A | Saia: Galeria Tricot | Sandália: Arezzo.

Os detalhes étnicos dessa saia me encantaram e o tecido dela é bem leve e gostoso de usar, a camisa que usei é bem básica e a sandália Lace Up é minha paixão agora, estou usando muito!

Fique por dentro de tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com
 

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.