16 de julho de 2013

Testei: Base Pure Makeup Maybelline.


Olá lindonas, quem não gosta de produtos de qualidade e baratinhos hein? 
Esse é o caso da Maybelline Pure Makeup, uma base boa e com preço bem camarada, ela não é novidade, foi lançada há bastante tempo e eu comprei logo quando lançou e estava na fila das resenhas só tirei as fotos esse fim de semana.


Descrição do produto: "Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais! A fórmula contém ácido salicílico que ajuda a combater as imperfeições da pele mista e oleosa. Resultando numa pele perfeita e sem brilho."


Minha pele é bem oleosa e por isso fiquei super empolgada para usar e confesso que já estou na terceira, haha. A embalagem vem com 30 ml e minha cor é a #30 Natural, achei que se adaptou bem ao meu tom de pele, ficou super natural.
A cobertura é muito boa, notem que ela escondeu bem as manchinhas, o acabamento é bem sequinho e fica bem natural, finalizando a pele com corretivo e pó o resultado também fica muito bom, eu uso o pó da mesma linha que já fiz resenha aqui.
Tenho usado muito essa base durante o dia, tem sido minha favorita e como minha pele é oleosa sinto necessidade de reaplicar o pó após umas 4 ou 5 horas de uso.
O preço dela é bem bacana, da ultima vez comprei numa farmácia por uns R$27,00, mas o preço dela é na média de R$29, a R$36,.
Vocês podem encontrar na Sepha e Sephora, porém elas estão fora de estoque, vocês podem encontrar também em farmácias ou quiosques da marca em Shoppings.
Espero que tenham gostado amores! 

Fique por dentro de tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.