17 de julho de 2013

Jeans Detroyed + Look !


O que foi Hit nos anos 80 voltou com tudo e conquistou as fashionistas super antenadas, o destroyed jeans está presente em saias, shorts e calças e garantem um visual super moderno!



Apesar do estilo despojado dá para combinar com peças mais delicadas e montar looks mais "elegantes" como na ultima foto!
Eu já me joguei nessa tendência, acho as peças destroyed incríveis, dá para fazer looks mais despojados e até mais arrumadinhos incrementando com saltos e blazers!
 
  Blusa: ZARA | Short: Blue Steel | Cinto: Morena Rosa | Espadrille: Miezko | Óculos: Ray Ban

E ai meninas, já aderiram a tendência ?

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.