18 de julho de 2013

Testei: Maybelline The Rocket.


Eu já falei aqui no Blog que gosto muito das máscaras da Maybelline e visitando o site da Feelunique vi essa máscara e me interessei a comprar.


A máscara promete dar 8x mais volume da raiz até a ponta com fórmula super suave.


Ela também é indicada para olhos sensíveis e lentes de contato, YAY!


Não liguem para meus fios de cabelo rebeldes aparecendo na foto! 
O pincel é bem gordinho e com cerdas pequenininhas, com apenas uma aplicação já consegui esse efeito nos cílios, ficaram volumosos e curvadinhos, o único problema é que essa máscara que eu comprei não é a versão à prova d'água, sempre escolho esse tipo, pois meus olhos lacrimejam bastante e acabam escorrendo, mas não aconteceu comigo ainda, ela não escorreu.
Ela ainda não vende no Brasil, eu comprei na Feelunique por $11,20
Espero que tenham gostado!

Fique por dentro de tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.