27 de agosto de 2013

Carolina Herrera Feminino EDT


Amo perfumes e qual mulher não ama ?
Talvez um pecado para muitas que vivem a comprar desesperadamente, mas perfumar-se é despertar vários sentidos em um ato não acham?
Perfumes trazem lembranças... Acho que a gente sempre tem favoritos para a vida e favoritos por ocasiões, meu favorito da vida eu já falei com vocês aqui, é o J'adore da Dior, e o CH é um favorito para ocasiões ou momentos.


 Descrição: "A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos da sua vida. Seu estilo pode ser definido como casual de luxo. Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal cm perfeição!
Notas de cabeça: Sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão.
Notas coração: Jasmim Sambac, Canela e Flor de laranja
Com notas de base de musk sândalo, cedro, praline e patchouli"


Acho a embalagem muito linda e feminina, os detalhes em couro, vermelho e prata deixam a embalagem moderna e elegante.
A fragrância como já disse a vocês sou péssima para descrever, mas ela é leve e envolvente, um perfume que pode ser usado tanto durante o dia como a noite, uso ele nas mais diversas ocasiões, a fragrância dele não é sufocante e apesar de ser EDT (Eau de Toilette) tem uma boa fixação e duração na minha pele.
O meu é no tamanho de 50 ml e comprei um kit com Body Lotion que não tem mais disponível.
*A miniatura não veio junto com o perfume, ganhei numa outra compra

Vocês podem encontrar esse perfume nas lojas abaixo:

Sepha
Sephora
Lojas Renner
Beleza na Web


Espero que tenham gostado lindonas!

 

2 comentários :

  1. Ahh não tenho esse perfume, mas acho uma delicia viu? Mt bom gosto!
    Beijos amore

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.