28 de agosto de 2013

Vale a pena comprar para ganhar miniaturas?


Olá lindonas, nós consumidoras frequentes de lojas online sempre nos deparamos com promoções de brindes que no geral são miniaturas, mas vale a pena comprar só para receber miniaturas?
Hoje vou mostrar para vocês algumas das miniaturas que ganhei e se valeu a pena ou não!


Compro muito na internet e confesso que as vezes desejo algo e espero uns dias para ver se ganho alguma coisa a mais, rs, vamos ver algumas coisas que já ganhei nas minhas compras, lógico que não estou mostrando tudo, afinal algumas coisas já acabaram, outras não lembrei.


Miniaturas de perfumes são minhas favoritas, são tão lindinhas e super práticas para levar em viagens, para não ter que carregar os perfumes grandes, tenho medo de quebrar, acabo levando as miniaturas, salvam a viagem, ganhei essas em compras na Sepha e na Sephora.


Esses brindes foram total surpresa, tanta surpresa que quase joguei fora, pois não havia visto ele embalado no plástico bolha, são embalagens pequenas, um é glitter e dá para fazer a maquiagem completa dos dois olhos pela quantidade e a outra é um blush mineral rosinha, o único problema é que para usar tenho que tirar um pouco do produto dessa embalagem para usar o pincel, ambos são da Annika Maya, marca vendida com exclusividade na Brigette's Boutique


Depois das amostrinhas de perfumes, as amostrinhas da Benefit são minhas favoritas, tenho o Blush Bella Bamba que pode parecer pequeno, mas rende bastante e é lindo, a máscara para cílios They're Real (resenha aqui)que dá para usar super numa boa e o menorzinho que é o Posietint , um blush liquido que vem com pincelzinho aplicador ele é pigmentadinho e a cor é fofinha, ganhei todos pela Sephora.

Essa máscara da Stila, tem resenha aqui, apesar de ser miniatura dá para usar bastante, ganhei numa compra na Sephora.

Fora as miniaturas, já ganhei algumas coisas em tamanho maior, como máscaras da MAC, nécessaire, enfim, sempre aproveito as oportunidades, mas o importante é: Não compro nada que eu não preciso ou quero muito, tipo procurar alguma coisa para comprar só porque vai ganhar um brinde, só se o brinde valer MUITO, mas MUITO a pena, o que geralmente é dificil.
Então eu acho que vale a pena da seguinte maneira: Se você quer comprar algo e tem disponível no site, e esse determinado site costuma fazer esse tipo de promoção, aguarda uns dias para ver se entra alguma coisa bacana.
Não saia comprando pelas amostras e brindes que eles oferecem se aquilo que você vai comprar não é necessário ou não seja útil.
Espero que tenham gostado!

Um comentário :

  1. O bom é que lá nos EUA eles dão isso numa boa, só por vc ter feito compra na loja, já aqui é super difícil a gente receber!
    Beijos amore

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.