30 de agosto de 2013

Inspiração e dicas: Bandeja de Perfumes.


Os perfumes tem se tornado um item de decoração além de sua principal função, as embalagens trazem parte de sua identidade e a cada dia vemos os os perfumes mais expostos nos quartos femininos, e uma maneira bem interessante de mantê-los organizados é coloca-los em bandejas, sejam de vidro, prata, inox e enfim as bandejinhas deixam os perfumes organizados e bem bonitos!


Eu acho muito lindo os perfumes arrumados em bandejinhas, trouxe algumas inspirações para vocês que também querem dar uma "organizada" nos perfumes.

Lindas inspirações não acham? Eu estava querendo encontrar uma bandejinha com um precinho mais amigo, mas estava difícil então fui na vidraçaria e improvisei enquanto não achava uma do jeitinho que eu queria (Quero uma espelhada e com alguns detalhes), comprei o vidro e um par de puxadores e pedi para ele furar e encaixar (Esqueci de tirar as fotos para vocês verem como ficou, Sorry!) a bandejinha saiu por menos de R$30,00, enquanto não encontro a minha tão procurada ela está quebrando um galhão!
Algumas opções para quem quiser comprar abaixo:




* A minha é do mesmo modelo da preta, porém com vidro incolor e puxadores prata!





Apaixonei pelo primeiro modelo!
Eu gosto tanto das bandejinhas na decoração que acabei colocando umas de Inox com meus demaquilantes e outra com minhas bases!
Esse modelos foram pesquisados nas lojas Online da Etna, Americanas e Tok&Stok.
Gostaram das inspirações amores? 

2 comentários :

  1. A dica é boa e não deixa de ser uma fofura.
    E o melhor é que não é uma coisa muito cara, se pesquisar você encontra até mais baratos que estes e tão charmosos quanto.

    Beijos

    Respira e casa
    Em busca do meu Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda, as vezes as lojas físicas fazem promoções bem bacanas e super amigas para todos os bolsos!
      Volte sempre flor:)

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.