3 de setembro de 2013

Testei: Shampoo Specialty Senscience.


Bom dia minhas lindas!
A semana tá super corrida e eu não tive como tirar fotos de Look do dia e nem pude postar nada ontem, então me perdoem, adoro postar aqui e compartilhar as coisas com vocês, mas ontem não deu mesmo!
Hoje vou dar uma dica para cabelos com raiz oleosa, sofro com esse problema, tenho que lavar o cabelos de duas a três vezes na semana de tão oleosa que fica a raiz!


Descrição do shampoo: " Shampoo Specialty Oily Scalp foi especialmente desenvolvido para cabelos  e couro cabeludo oleosos. Possui proteínas e extratos naturais umectantes que deixam os cabelos suaves e sedosos. Sua fórmula eficaz à base de pó da seda limpa profundamente e trata o couro cabeludo retirando o excesso de sebo, mantendo-o protegido dos resíduos da oleosidade e proporcionando hidratação."


O shampoo é transparente, eu prefiro assim, pois sempre acho que limpa mais, ele tem um aspecto parecido com gel e não tem cheiro forte, tem uma fragrância bem leve.
O bom é que eu continuo usando qualquer linha de tratamento que eu preferir sem substituir meu shampoo, eu faço da seguinte forma:

-Lavo o couro cabeludo com Shampoo Oily Scalp fazendo espuma e enxáguo;
-Lavo com um shampoo de minha preferência e enxáguo novamente;
-Coloco a máscara/tratamento de minha preferência.

O efeito dele no cabelo apesar de ser para controlar a oleosidade do couro cabeludo não promove um ressecamento nos fios, mas eu sempre uso ele somente no couro cabeludo mesmo, não levo até as pontas, pois as pontas do meu cabelo são ressecadas, o meu cabelo é bem misto.
O shampoo é uma ótima opção para cabelos e couro cabeludo oleosos e cumpre muito bem o papel, não uso todas as vezes que lavo o cabelo na semana, somente uma vez , nunca testei usar mais do que isso durante a semana.

Onde comprar:
Na Sephora por R$ 91,00
Na Beleza na Web por R$ 78,90

2 comentários :

  1. Nunca testei esse, mas essa marca é maravilhosa!! Amo muito!!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é realmente incrível Nathy, tenho uma máscara que acaba uma e eu compro outra de tanto que amo!
      Beijo minha flor!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.