4 de setembro de 2013

Diário da Net: Onde comprar Roupas!


Segunda edição do Diário da Net, a primeira edição foi indicando as lojas que vendem sapatos (Confiram aqui.), indico sempre as lojas que já tive experiência e que tudo deu certo, ou seja, lojas confiáveis. 


Não vou seguir uma ordem de onde compro mais ou não, mas acredito que eu compre mais na Dafiti mesmo, então acompanhem...


A Dafiti é uma das primeiras que olho quando estou interessada em algo, antes o Frete era Grátis em qualquer valor, infelizmente agora só acima de R$99,00 (antes era muito mais atrativo). Além de vender roupas de diversas marcas, vende também acessórios, sapatos, perfumes e muitas outras coisas. Os preços são bem bacanas quando rolam algumas promoções, fora isso os preços são bem normais.


Descobri a Galeria Tricot há pouco tempo, comprei uma saia linda, as peças são de muita qualidade e os preços são ok (nada muito caro, nada tão barato).


Compro pouquíssimas vezes no Passarela, mas é um site confiável e com várias marcas também, além de roupas, vendem também sapatos e acessórios assim como a  Dafiti.


O site OQvestir tem peças de marcas mais caras, vende Farm, Pop Up Store, Animale, Le Lis Blanc e diversas outras, além também de vender sapatos e acessórios. Os preços são mais salgados, pois as roupas são de marcas mais caras, mas não tive problemas com entrega, chegou tudo direitinho e bem embaladinho na minha casa.


O Privalia é um Clube de Compras Online e funciona da seguinte forma: Todos os dias tem marcas novas com peças com descontos, algumas peças são realmente atrativas, outras não, e o frete acho caro (R$35,00 para minha casa), e o tempo de espera também é doloroso, na maioria das vezes um mês! E minha maior decepção é que ultimamente os pedidos que faço eles sempre atrasam (decepcionante!!).


Por ultimo, mas não menos importante o Ebay (ele é tipo um Mercado Livre gringo) onde você pode encontrar vários vendedores, o bom é que você tem um leque de opções,  preços e peças, o ruim é que você pode acabar caindo numa fraude (comprar e nunca receber entende?), é bom analisar a reputação dos vendedores e tirar as duvidas com eles, isso não é garantia de sucesso na sua compra, mas acho que ajuda a filtrar os vendedores.
Essa é uma dica para quem tem coragem de comprar internacionalmente e tem paciência de esperar as encomendas chegarem (Podem levar até 45 dias para chegar), já fiz ótimas compras (Blusas, bolsa, camisas e uma jaqueta maravilhosa!!), inclusive tenho duas peças para chegar, na maioria das vezes o preço é MUI amigo!
Dos que eu lembro, comprei com esses vendedores: Grape Apple , PrettyStory101 os outros acabei perdendo o link, Sorry!
E vocês amores, já compraram em algum desses sites?

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.