5 de setembro de 2013

Saias e vestidos Skater!




Saias e vestidos deixam o look super feminino não acham? E o modelo Skater acho que deixa ainda mais, a modelagem rodada e a cintura mais alta deixam o look suave e mais feminino. 
Tenho observado muito as produções criadas com esse modelo e separei algumas para vocês se inspirarem!


Começando pelas saias , apesar das cores neutras os looks ficaram bem bonitos não acham?


As famosas também já se renderam aos modelos,  combinando rasteirinhas, saltos, estampas, cores fortes, enfim ela é muito versátil!


Taylor já mostrou que é amante do modelo e fez ótimas combinações, o modelo ficou ótimo no corpo magrinho dela (A minha combinação favorita é a ultima, estou louca por uma saia vermelha!).



Os vestidos podem compor looks chiques e despojados, os tecidos podem ter texturas diferenciadas e deixarem o look bem mais interessante, rendados também são bem vindos.
Usar um cinto bem fininho na cintura é uma boa opção para compor o look!


E vocês, já aderiram ao modelo Skater ?

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.