9 de setembro de 2013

Look do dia: Blazer Off White.


Olá meninas, como passaram o fim de semana? Espero que tenha sido de muita alegria e paz! E desejo que essa semana seja repleta de alegrias e conquistas para todas vocês!
Semana passada não teve o Look do dia, mas essa semana não poderia deixar faltar! Escolhi duas novas peças do meu armário para compor esse look, a blusa mostarda (Não tinha nenhuma blusa nesse tom e fiquei super empolgada com a compra, modelo bem básico mas adorei!) e o Blazer Off White que estava louquinha atrás de um, adorei o resultado.

Blusa: Animale | Blazer: Comprei na Frésia (Shopping Iguatemi SSA) | Calça e Bolsa: Zara |  
Sapato: Gino Ventori | Óculos: Ray Ban | Batom: Melancia da Eudora Soul

Esse blazer tem um tecido delicioso, adorei, foi a melhor compra de setembro (Falo isso de muita coisa que compro, Haha), essa calça e sapato já são repetecos aqui no blog, mas gosto de mostrar que você pode criar vários looks com a mesma peça, sem esquecer ela no armário e usar apenas duas ou três vezes, uso muito tudo que compro e quando amo.. aff vira farda!
Me seguro para não postar mais looks com meu short assimétrico, pois quero sair com ele todo dia.
Espero que tenham gostado do look lindonas!

4 comentários :

  1. Gente do céu que eleganta!! Arrasou demais!!!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o quanto eu fiquei feliz com esse elogio ? Haha, obrigado minha flor :)

      Excluir
  2. Que look lindo, sou apaixonada por blazer branco tem coisa mais chique? rs
    Muito bom saber que você é de Salvador também =]
    Beijos e muito sucesso!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blazer branco dá um super UP mesmo, que bom que gostou flor!
      Na verdade moro próximo a SSA, mas estudo ai.
      Beijo e sucesso para vc tbm minha linda :)

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.