10 de setembro de 2013

Testei e Aprovei: Lápis Begete Quem disse, Berenice?


O lápis para olhos cremoso na cor Begete me encantou, tenho usado todos os dias e hoje vou dizer o motivo a vocês!


A primeira vista um bege normal, ok! Mas eu comecei a usá-lo para iluminar a sobrancelha e adorei o resultado, mas ele não serve somente para essa função.
A descrição da marca: "Você já consegue garantir boa parte do look, a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar, dá até pra usar como sombra. A aplicação é uma delicia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar!"


Ele pode ser usado na linha d'água e ouvi dizer que funciona muito bem, como sombra conforme a descrição da marca, mas me apeguei com força para iluminar abaixo da sobrancelha, vejam as fotos


Eu fiz um traço na área que desejei iluminar ( Vocês podem iluminar a área superior também, fica a critério de cada uma).
Esfumei com os dedos (Esfumo bastante para que o resultado fique suave, mas se você quiser mais claro pode esfumar menos, eu gosto mais esfumado)
No final o resultado ficou suave, (como disse gosto do resultado assim), é bom corrigir a sobrancelha antes para o resultado ficar ainda mais bonito.
O lápis durou na pele até eu voltar para casa, depois de um dia de trabalho, cerca de 8 horas, gostei muito e virou meu favorito para iluminar a sobrancelha!
O lápis custa R$17,90, você pode encontrá-lo na Loja Virtual Quem disse, Berenice? ou nas lojas da marca, comprei o meu na loja do Shopping Iguatemi Salvador. 
Tem uma loja também no Salvador Shopping.
O lápis tem um preço bem bacana e ótima qualidade, vale a pena!
E vocês, o que já testaram da marca?

2 comentários :

  1. Amore eu sou apaixonada por esse lápis e por essa marca, adorei o post!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lápis me fez desejar mais coisas da marca, ahhaa (Espírito consumista! Haha)
      Obrigado pelo carinho minha flor..Um beijão!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.