11 de setembro de 2013

Batom da Semana: Girl About Town MAC.


Esse batom foi febre durante a época de Lívia Marine em Salve Jorge, tenho ele há bastante tempo, volta e meia quando quero usar um batom marcante acabo usando ele e nem preciso dizer que já usei bastante né, a cor dele é tão linda que as vezes nem dá vontade de usar outro, como não uso muito batom vermelho acabo usando bastante esse.


O acabamento do batom Girl About Town é AMPLIFIED, ultra cremoso, brilho discreto, Cheio de Cor! Alta resolução, alto impacto.


Eu sou apaixonada por batons em tons de rosa, então sou muito suspeita a falar desse batom, mas acho ele super poderoso!


Acredito que a qualidade dos batons da MAC dispensam apresentações, esse Girl About Town é cremoso, fácil de aplicar desliza facilmente nos lábios e a duração também é boa, um dos meus batons favoritos, um rosa INCRÍVEL!
O batom custa R$ 66,00, vocês podem comprar na Sephora ou em lojas da MAC (Tem uma no Salvador Shopping para saber onde tem uma mais perto de você acessem o site).
Qual o batom preferido de vocês lindonas? Já usaram o Girl About Town ?

Beijos!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.