12 de setembro de 2013

Tendência: Calça Cropped!



Como se fosse pescar, é isso mesmo, esse é o novo modelo que promete vir com força no verão 2014, a CALÇA CROPPED, elas deixam o tornozelo a mostra e já pode ser vista compondo o look de algumas modelos.
Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem como usar essa tendência!


 Calças estampadas no modelo cropped, combinadas com tons neutros para não carregar a produção!


Eu sou apaixonada por Jeans Destroyed e já era de se esperar que eu fosse preferir essas opções de looks, o salto deu  PODER  a essas produções, o ultimo look com blazer está INCRÍVEL!
Bolsas pequenas harmonizam perfeitamente, esses 3  looks trouxeram diferentes opções do uso da Cropped Destroyed, com camisa, com blusinha e com blazer, o que dizer? INCRÍVEL DE NOVO?


Cores!!
E o PINK vem com tudo viu meninas ? As cores deixam o look super alegre, por incrível que pareça meu look favorito foi o da calça amarela, o scarpin de bico fino deu um UP super interessante a esse look!

A grande polêmica das calças Cropped é se vai ficar bem em toda mulher brasileira, afinal temos corpos mais curvilíneos e poucas de nós somos altas (Realidade feelings) e esse tipo de calça na maioria das vezes encurta a silhueta, principalmente se for usada da forma errada.
Uma boa dica para alongar é usar sapato nude sem tiras no tornozelo, podem ser usadas também a calça na mesma cor do sapato.
E se você não quiser investir na peça, por medo da moda "passar rápido" é fácil, é só dobrar a barra da sua calça em casa que fica bem bacana (E barato!), você não vai perder a calça e vai ficar na moda!
Gostaram das dicas e inspirações bonitonas?

Um comentário :

  1. Ameiiii os looks que vc escolheu!! Acho q vou me jogar nessa!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.