16 de agosto de 2013

J'adore da DIOR EDP.


Em plenos meus 22 anos e eu ainda não tinha um perfume para dizer que era o "Perfume da minha vida", um dia fui à Renner e testei o J'adore, e senti aquele cheiro delicioso... decidi, após alguns dias comprei meu primeiro J'adore (Versão EDP) e com o passar do tempo percebi que ele era o perfume que mais me identifiquei em toda minha vida, sabe aquele perfume que você quer usar todo dia e fica com dó de usar para não acabar? Pois é, esse vai ser o perfume que vai acabar e vou comprar outro! 



Quando vou comprar perfumes dou preferência às versões em EDP (Eau de Parfum), pois sua concentração é de 8-16% de concentração, sendo assim as notas são mais marcantes, geralmente duram em torno de 12 horas na pele. Mas tem também a versão em EDT (Eau de Toillete) que tem fragrância mais delicada e dura menor tempo na pele.



Acho a embalagem dele uma "riqueza", sou a louca das coisas douradas então essa embalagem me conquistou facilmente, Christian Dior escolheu o frasco no formato de ânfora à imagem e semelhança de suas criações, que realçavam as sensuais curvas femininas.
Sou "O Terror" para descrever fragrâncias, mas vou pela descrição do perfume para vocês terem uma noção.. "Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa damasco, amora silvestre e almíscar". Acho o J'adore um perfume super feminino e sensual ele tem um cheiro delicioso, sou apaixonada por ele!


O meu primeiro J'adore comprei na versão de 30 ml, mas já vou comprar a de 100 ml (Estocar se for possível para não acabar nuncaaaaa! Bate o desespero quando você se identifica). 
Eu adoro comercial de perfumes e esse abaixo é o J'adore da DIOR (Todo no PODER!).


Eu comprei meu J'adore na Sephora (Não é propaganda da Sephora gente, é que eu realmente compro bastante lá, inclusive tá na hora de me dar uns descontos né Sephorinha? Haha). Eles tem os 3 tamanhos disponíveis e também tem a versão EDT que possui menor fixação e fragrância mais leve.
Na Sepha também tem e o frete também é grátis!
E ai meninas, qual o perfume favorito de vocês?

2 comentários :

  1. Esse perfume é maravilhosoooo.
    ameei o seu blog, principalmente os looks do dia,e já to seguindo!bjs
    http://modamonster33.blogspot.com.br/2013/08/lista-101-coisas-em-1001-dias.html

    https://www.facebook.com/pages/Moda-monster/302125156481681?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha flor, fico muito contente.
      Volte sempre e sucesso pra vc!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.