19 de agosto de 2013

Look do dia: Peplum e Jeans!


Olá meninas!
Como foi o fim de semana? Tudo na paz? Espero que sim!
Esse fim de semana estava um clima esquisito por aqui, fazia um "solzão" e depois tava um céu "armado para chover", na incerteza, como ainda não estava fazendo frio, me joguei numa blusinha Peplum e um Jeans Semi Destroyed, hahahha!



 Calça: Animale | Peplum: Myth | Sandália: Arezzo | Acessórios: ARF | Óculos: Da prima (haha)

Está ficando perigoso abrir a porta da minha casa, acreditam que outro dia essa sandália quase saia sozinha, hahaha, quando comprei não pensei que ia usar tanto, mas ela fica muito bem em diversos looks.
Adoro o charme que um jeans destroyed proporciona ao look, e o peplum deixa com um ar mais "delicado", dá um contraste super interessantes, lutei para achar esse peplum branco na mesma loja, porém não encontrei mais, achei que ia levantar muito mais o look se fosse branco, fica aqui minha indignação pela falta de peplum branco nas lojas que frequento, e o jeans é delicioso, vestindo nem parece que é jeans,eu adorei a cor e estou em busca de jeans destroyed branco, preto e jeans claro (Sou dessas que gosta das coisas de cores variadas).
E ai bonitonas, gostaram?

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.