20 de agosto de 2013

Nivea Water Lily & Oil Nivea.


Dica para um banho delíciiia! Eu adoro sabonetes líquidos e quando passei uns dias em outra cidade acabei comprando esse da Nivea para testar, eu adorei, fui ao mercado e comprei logo mais 3 (Mania de querer estocar tudo! Medo de sair de linha..haha).


Adoro os produtos da Nivea, pois eles possuem muita qualidade e com esse sabonete não foi diferente. Os sabonetes possuem pérolas de óleo e uma fragrância deliciosa e suave que não briga com os outros produtos que você usa após o banho.
Ele faz bastante espuma e rende muito também, outro ponto importante é a hidratação que fica na pele após o uso, amo as duas versões, porém a lilás tem mais pérolas de óleo e é mais cheirosa, virei fã!


O bom é que os produtos da Nivea podem ser encontrados em diversos supermercados e farmácias, possibilitando assim um fácil acesso, e o preço custa em média  R$ 8,00, um preço bem justo para a qualidade do produto, conheci em fevereiro durante minhas férias desde então tenho usado muito.

Espero que tenham gostado lindas, beijo!

2 comentários :

  1. Eu sempre vejo e nunca compro, depois dessa resenha pode ter certeza que nunca mais deixo passar!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar NAthy e o cheiro é delicioso!
      Um beijo floor!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.