21 de agosto de 2013

Testei: Corretivo Natura Una


Olá meninas!
Eu não sou super viciada em corretivos, prova disso é que tenho poucos, mas hoje vim mostrar para vocês um que gosto muito, o Corretivo de Alta Cobertura da Natura UNA.



O corretivo está disponível em 04 cores: Claro, Rosado, Médio e Castanho. Acho que deveriam ter mais cores disponíveis, são muitas tonalidades de pele para somente 04 tons de corretivo, enfim, o meu é na cor Claro, fica bem mais claro que minha pele, mas como ele rende bastante, parece que não vai acabar nunca, não testei o Médio, para não ficar acumulando coisas e acabar perdendo, e como aplico o corretivo antes da base acaba nem percebendo.


Eu não tenho muitas olheiras então não sei dizer se ele será eficaz nesse aspecto, mas ele tem uma boa cobertura e cobre aqueles vasinhos que ficam no cantinho do nariz, ele não deixa a região aplicada brilhosa, mas a cobertura não é opaca, fica no meio termo, a duração é muito boa e o preço dele bem amigo, comprei por R$29,00 e é super fácil encontrar, existem diversas revendedoras Natura espalhadas pelo Brasil, mais informações clique aqui.

Espero que tenham gostado, um beijo amores!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.