5 de agosto de 2013

Look do dia: Estampa de Tigre!


Olá meninas, como foi o fim de semana de todas vocês? Espero que tenha sido maravilhoso e que a semana que inicia seja melhor ainda cheia de sucesso e realizações.
Ultimamente tenho evitado tirar as fotos do Look do dia durante a noite por questão de qualidade, as fotos ficam bem mais bonitas durante o dia, mas essa semana foi super corrida e não deu, mas para não ficar sem Look essa semana, tirei as fotos ontem a noite quando sai com a família para engordar mais um pouco (haha).

Blazer: Renner | Regata Estampada: M. Officer | Calça: Sommer | Sandália: Arezzo

Quando começou esse lance das T-shits estampadas eu adorei e procurei muito por esses modelinhos com estampa de tigre, acho que dão um UP a mais no visual, eu adorei essa da M. Officer, tenho uma clara da Marisa e adoro também, elas dão um toque bem mais interessante em vários looks.
Espero que tenham gostado!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.