6 de agosto de 2013

Testei: Paleta de Sombras Catharine Hill


Olá lindezas, é sempre bom investir em produtos que nos dê um resultado satisfatório não acham? Pois é, essa paleta de sombras da Catharine Hill tem uma qualidade excelente e possui várias cores para você formar vários tipos de makes.


Considero essa paleta bem completa, vem com 30 sombras opacas e cintilantes. O único problema é que a embalagem é uma capinha de CD, estranho né? Acho frágil e muito fácil de quebrar, nunca a levei em viagens por medo de quebrar.


As sombras são muito pigmentadas e com primer funcionam melhor ainda, a qualidade dessa paleta é incrível, pelo custo dela achei o preço bacana, paguei na época R$ 57,51 + Frete, comprei nessa loja aqui.

Espero que tenham gostado lindonas :)

2 comentários :

  1. Eu amo essa paleta, as sombras são muito boas!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Nathy, obrigado pela visita minha flor :)

      Beijo gatonaaa !

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.