7 de agosto de 2013

Testei: Corretivo Pro Longwear MAC


Olá meninas, sabe aqueles produtos que ganham seu coração e a vontade é fazer estoque para a vida toda ? Haha, eu sou assim com o Pro Longwear da MAC, esse corretivo ganhou meu coração, nunca experimentei nenhum outro corretivo da marca, mas me sinto infinitamente feliz com ele!


Descrição da marca: "Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele."


O potinho desse corretivo é de vidro e ele vem com um "pump" que libera mais corretivo do que você vá precisar, apesar de ser fluido só um pouquinho já é suficiente para que você espalhe abaixo dos olhos, como sai bastante eu aplico ao redor dos lábios nos cantinhos do nariz e em algumas áreas com as malditas espinhas, ou manchas causadas por elas, ELE RENDE MUITO MESMO!
Nas fotos vocês podem comprovar a eficácia dele, apesar de eu não ter muitas olheiras ele unificou todo o tom da região qual foi aplicado e aqueles pequenos vasinhos aparentes no cantinho do nariz, o acabamento dele é opaco e isso conta muitos pontos para mim que tenho pele oleosa, é o corretivo da minha vida!
Geralmente aplico com pincel, mas as vezes aplico com os dedos mesmo dando leves batidinhas e o resultado não deixa a desejar.
(Esqueci de aplicar na área acima das sobrancelhas onde estavam aquelas manchinhas, sorry!
O corretivo custa R$ 89,00 nas lojas MAC e Sephora, não é um preço baratinho, mas também não é uma coisa que você precisa comprar por mês, ele dura bastante então é tranquilo, a minha cor é NC 30.
Espero que tenham gostado lindas!

Fique por dentro de tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com


2 comentários :

  1. Tenho esse corretivo e amo!

    Adorei o blog! bjos

    http://meninabunitafashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar não é Raimara ?

      Um beijo flor, obrigado pela visita, sucesso com seu blog!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.