8 de agosto de 2013

Pro verão: Conjuntinhos!



Olá lindas, toda mulher adora estar bem vestida e antenada nas tendências não é mesmo? Há algum tempo venho observando a invasão dos conjuntinhos no vestuário feminino e sei que muitas ainda tem medo de arriscar por achar que "vai ficar demais".
O conjuntinho promete ser uma boa aposta no verão 2014 e algumas marcas como Colcci, Animale, Triton entre outras já apresentaram suas apostas para o verão 2014.


Na edição de verão 2014 do SPFW os conjuntinhos foram apresentados em tons monocromáticos e até em peças com o mesmo print.
E no nosso cotidiano podemos aderir a essa tendência sem medo de errar, confiram.


A combinação de calça com blazer é clássica e chic, observem que sempre é bom optar por acessórios em tons neutros, o foco é o conjuntinho.
Com o blazer você tem a opção do uso de uma peça mais básica para  "quebrar" todo aquele ar "combinadinho" do look.

 
Saias e vestidos são tão femininos...nesses looks, Peplum, Blazer e Top Cropped. 


Algumas blogueiras que já aderiram a tendência, a Claudinha Stoco optou por um conjuntinho preto com detalhes somente no short e deu destaque a clutch.
A Thássia Naves sempre arrasando, o conjunto todo em detalhes, aparentemente bordados, lindo!
A Gabriela do Blog Com Drama optou por um modelinho super confortável.

Depois desse post fiquei ainda mais apaixonada por conjuntinhos, e sempre que quero não acho, haha.
E vocês, já tem um conjuntinho?

2 comentários :

  1. Não tenho, mas preciso ter! Acho super lindo!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo minha flor,obrigado pela visita !

      Volte sempre, você é um amor :)

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.