12 de agosto de 2013

Look do dia: Estampa de porcelana!


Olá meninas, mais uma semana começando e o desejo é que ela seja abençoada!
Novamente meu fim de semana foi bem corrido e eu acabei saindo só a noite, então as fotos não estão com uma mega qualidade.
Estive na Marisa essa semana e não pude deixar de observar as T-shirt, estão super legais, comprei umas 4, haha, acho que estão super usáveis e bacanas, essa inclusive eu comprei numa das minhas idas lá, a estampa é inspirada em azulejo português, tendência que eu já falei aqui no blog.

Blazer: C&A | T-Shirt: Marisa | Short: ZARA | Sandália: Schutz


O blazer também foi uma peça que eu amei muito e uma compra recente, postei até a foto do detalhe da manga dele no Instagram e na Fan Page do blog (Acompanhem tudo por lá Fan Page e Instagram). Adoro o charme que o blazer proporciona ao look.
Espero que tenham gostado lindas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.