13 de agosto de 2013

Batom da Semana: Please Me MAC.


É inevitável não desejar os batons da MAC, a qualidade e cores são incríveis.
Uma tia estava vindo do exterior e pedi para ela trazer umas coisinhas, entre elas estava o batom Please Me da MAC, já estava desejando ele há tempos e desde que ele chegou não tenho usado outro.


O Please Me é um rosinha super delicado com acabamento Matte e ele é bem pigmentado. Um ótimo batom para usar no dia a dia e também para a noite com maquiagens mais dramáticas. É uma cor que fica bem com toda maquiagem na verdade.
O preço dele no Brasil é R$ 66,00, não é um batom barato, mas a qualidade e as opções de cores compensam bastante.
Vocês encontram em lojas MAC e no site da Sephora.
Espero que tenham gostado, eu particularmente tenho adorado.

3 comentários :

  1. Ahhh o Please Me é lindo!!! Amo!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente incrível Nathy, virou meu favorito :)

      Obrigada pela visita minha linda!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.