14 de agosto de 2013

Testei: Protetor Solar Roc Minesol Oil Control.


Eu falo tanto sobre peles oleosas aqui, e nunca tinha falado sobre o protetor solar que uso.
Uso o ROC há algum tempo, foi recomendação da minha dermatologista, minha pele é bem oleosa e com tendência a acne, então o protetor solar mais especifico para o meu rosto seria um que controlasse a oleosidade.


 O meu protetor tem FPS 30, porém existe proteção maior, confiram a descrição : "Reduz e controla a oleosidade da pele. Protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB. Previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas) e permanece na pele por até 8 horas."


Eu faço tratamento contra acne com acompanhamento de dermatologista e não posso em hipótese alguma sair sem protetor solar e esse tem sido meu favorito, ele é fácil de espalhar e assim que você termina de aplicar você sente aquele toque sequinho, o melhor é sempre reaplicar apesar da informação que ele dura até 8 horas na pele, ele controla muito bem a oleosidade da minha pele, a embalagem é pequena (50g) e você pensa que vai acabar em dois dias, mas dura um tempo bacana. 
O melhor é que é super fácil encontrar nas farmácias, o valor dele em média custa de R$ 55,00 a R$69,00, depende do local.
Eu sempre compro na farmácia, mas tem para vender na KUTIZ por R$64,90.
Espero que tenham gostado.

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.