16 de setembro de 2013

As peças das Fast Fashions!


Olá meninas, esse fim de semana dei uma passadinha pelo shopping e selecionei algumas peças para mostrar a vocês (Eu deveria ter compartilhado no Instagram, mas me passei, haha, me segue lá @Jenniarj), as lojas estavam  com algumas peças bacanas e fotografei para vocês algumas, passei na Renner, Riachuelo e Zara, não cheguei a passar na C&A, fica para a próxima, Ah, vou pensar num nome mais bacana para essa "tag".

Vamos lá, começando pela ZARA...

Essa blusinha tem esse detalhe de correntinha que dá uma impressão que é um colar, achei fofa e tinha versão Off White também, mas não cheguei a ver de perto para saber se era transparente, tava R$ 139.


Blusinha branca com gola "gordinha" e textura fofa, R$ 159.

 
Short saia lindo bem arrumadinho, R$119.

Blusinha com detalhes nas alças e botãozinho atrás, tem um caimento legal, R$ 159.

Shortinho no estilo "boxer", vamos ver muito no verão, esse não tinha tamanho L, então nem provei, pois o M não entrava nem no meu espírito, algumas modelagens da Zara me confundem, rs. Tava R$ 79.
Engraçado é que as peças que levei acabei não fotografando, um sapato e umas blusinhas, mas quem sabe faço um vídeo de comprinhas, o que acham?

Agora vamos pra a Riachuelo...
Fotografei somente duas peças, pois a loja estava cheia demais e eu já estava com um pouco de pressa!


Depois que a Zara lançou os Skorts (Shorts assimétricos) várias lojas estão investindo na tendência, vi esse na Riachuelo, achei fofo, mas ficava MUITO colado no bumbum, agarrei ele, fui até o caixa, mas acabei não levando..Tava R$79, preço bacana, e o tecido era diferente também!

Animal Face, eu viciei e vocês? Achei essa estampa Classe média Alta, haha, acabei trazendo, ela tem detalhe de tachinhas na alça, na parte de trás é toda pretinha, o preço tava bacana, R$39,90.

E agora a Renner...



Camisa sem mangas com detalhes no ombro de pedrinhas, estava usando aquele short quadriculadinho no dia que provei essa camisa e ficou bem bacana, pois o laçinho que amarrava na cintura do short era da mesma cor das pedrinhas, então ficou bacana, porém ela não fiava soltinha atrás como eu gosto e morri de preguiça de ir pegar outra num tamanho maior!

Fiz um post sobre a Saia Skater no Blog (Confiram aqui) e olha o que eu achei na Renner, uma linda saia skater preta com tecido diferentinho, dizem que não é a melhor opção quando se tem quadril largo, mas sabe aquele sentimento de "Não quero saber, eu me apaixonei", pois foi assim LEVEI! Foi R$  59.

A linha Cortelle é uma das minhas favoritas, essa calça estava linda, confesso que se tivesse em preta, eu levaria, modelinho Skinny e textura diferente, tava R$ 129.

Foram esses os "achados" mais interessantes que fiz nas fast fashions esse final de Semana, se interessou por algo? Corre para comprar que dá tempo, deixem também sugestões do que vocês gostariam de ver aqui no Blog, um beijo lindonas!

4 comentários :

  1. Gostei do post Jenny! Faz mais outros assim! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ameii suas escolhas amore! A Zara é uma tentação e tb gosto das coisas da Riachuelo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Zara é pecado em forma de loja né Nathy? Aii eu fico louca, haha, que bom que gostou minha flor!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.