17 de setembro de 2013

Testei: Kit de pincéis Intense


Olá lindonas, Vocês já haviam testado os pincéis da Intense antes da ultima repaginada? Bom, eu não havia testado, mas fiquei bastante curiosa com a mudança e resolvi comprar e mostrar para vocês se funciona mesmo.


O kit possui 4 pincéis, um para e blush, um para lábios (que dá para fazer detalhes no olho também) e dois para olhos!


O kit é ótimo para você levar na bolsa, pois é bem pequeno e as cerdas são bem macias.
Vou falar detalhadamente sobre cada um.



O pincel de pó e blush não é tão grande, como eu gosto de pincel para pó grande ele só me serve para retoques mesmo, ele é bom, mas é uma opinião pessoal eu gosto de pincel de pó para tomar minha cara toda (haha), como a proposta dele é retocar no dia a dia, ele cumpre bem!


Esse é o pincel de lábios, eu achei ele bem útil para fazer detalhes nos olhos, então acabou sendo um pincel com mais funções.



Pincel para aplicar sombra é bom, pega bastante sombra e deposita bem na pálpebra.


O pincel de esfumar é bem macio, tem uma pontinha legal e é um tamanho médio, eu tenho olho pequeno e o da Sigma ficava muito grande para mim e esse fica num tamanho legal.

No geral esse kit de pincéis vale muito a pena e pelo preço melhor ainda, custa 18,99 e vocês podem encontrar em qualquer loja O Boticário ou no site da marca.

2 comentários :

  1. Achei uma gracinha seu blog, virei sempre conferir as novidades.Adorei a forma que você escreve,as fotos e a qualidade dos posts.Parabéns!!

    (Te conheci através do comentário feito no blog da Fafella...ótima forma de divulgação rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, você não imagina o quanto eu fiquei feliz com o seu comentário, obrigado de verdade, fico feliz também por se identificar com o conteúdo e com "minha linguagem", rs, é um prazer tê-la aqui, volte sempre mesmo!
      Um beijo flor!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.