18 de setembro de 2013

Testei: Caneta Batom Coralê, Quem disse, Berenice?


Oi lindonas, eis aqui o batom mais usado desde o sábado (dia que comprei), a caneta batom Coralê da Quem disse, Berenice?. Sim, eu uso tudo as pressas, se der no mesmo dia e com esse batom já sai da loja usando, sou dessas que adoram um estréia, haha. E como vocês já devem ter observado, Boca Pintada é o meu forte, adoroooooo BATOM!


Descrição da marca: " 4 opções de caneta batom pra escolher, uma mais bonita que a outra! O formato facilita muito a aplicação e a textura cremosa tem uma cobertura linda, que hidrata e protege os lábios"


Só comprei a Coralê, ele é bem cremosinho e tem uma cobertura boa, bem pigmentado e o fato de ser uma "caneta" facilita, pois faço primeiro um delineado nos lábios e depois preencho com mais precisão.
Ele tem um brilho bem bonito e a duração também é boa, não dura como um batom matte, mas também não sai tão rápido quanto um batom bem cremoso.Ele ficou mostrando um pouco a pele ressecada dos lábios, mas é porque não tenho usado um Lipbalm (Isso é ridículo, haha).
Na hora da compra fiquei na dúvida entre o Roserê e o Coralê, mas como tenho bastante batom rosa, investi no coral e não me arrependi, o preço dele é R$ 27,90, mas comprei na promoção acho que por R$21,90.
Vocês podem encontrar nas lojas espalhadas pelos shoppings (Salvador Shopping e Iguatemi para quem é de Salvador) ou na loja online aqui.

2 comentários :

  1. Acheii a cor super linda!!
    Queria uma franquia dessa aqui em Manaus!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente fica super ansiosa para testar os produtos pessoalmente né Nathy? Compra online nunca é a mesma coisa de ter uma loja física!
      Um beijo lindona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.