19 de setembro de 2013

Testei: Sabonete Esfoliante Nativa Spa Açaí


Olá bonitonas :)
Hoje trouxe uma dica de corpo para vocês, sempre falo de cuidados com a pele do rosto, protetor solar, maquiagens entre outros, mas hoje a dica é para esfoliar o corpo.


Descrição da marca:"Sabonete nutritivo rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de açaí, nativo da Amazônia, reconhecido por suas propriedades nutritivas e antioxidantes."


Eu amo esfoliar o corpo e uma vez ganhei esse esfoliante, esse já o meu segundo, ele é um sabonete cremoso, a fragrância é um delícia e ele deixa  a pele bem macia, faço uma vez por semana durante o banho, massageando bem a pele, mas esse esfoliante pode ser usado até duas vezes na semana.
Após a esfoliação uso o hidratante da mesma linha ou qualquer outro de minha preferência, acabo usando o da mesma linha pela fragrância deliciosa. 
O preço é bem justo, custa R$ 25,99 dá para usar várias vezes, já experimentei quase todos os produtos da linha Nativa Spa Açaí, me apaixonei pelo cheirinho!
E é super fácil de encontrar, em qualquer loja O Boticário ou pelo Site.
Espero que tenham gostado!

2 comentários :

  1. Eu sou apaixonada por esfoliante e esses do O Boticário é uma paixão, já acabei com aquele da embalagem vermelha e não vejo a hora de comprar outro, estou só esperando acabar com alguns que tenho aqui!!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um da embalagem vermelha também, acho que é Lichia, o meu está acabando, mas confesso que açaí é minha fragrância favorita!
      Beijos minha flor :)

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.