23 de setembro de 2013

Look do dia: Short Quadriculado.


Foi febre! Essa é a definição desse short, praticamente todas as fast fashions confeccionaram esse short depois da Zara aparecer com ele, confesso que procurei na Zara e não consegui encontrar (Foi sorte para poucas!), fiquei com medo de comprar no Ebay (Sou viciada em comprar lá) por causa do tamanho, aêêê eu encontrei na Marisa (Felicidade e dentes super abertos define), o tecido é levemente transparente, mas nós mulheres sabemos bem contornar isso, demorei para usá-lo mas ameiiii quando começei a usar, quero usar sempre, ele deixa o look COMPLETO, sabe?

Blazer: Ebay | Blusa: Zara | Short: Marisa | Sandália: Schutz

Esse blazer foi uma recente compra do Ebay que deu super certo, estou empolgadíssima, foi super difícil selecionar as fotos para postar hoje, pois o meu cabelo não ficava quieto com o vento dessa semana (haha, Rebelde!). Perdoem-me se as fotos não ficaram tão legais, mas esse fim de semana foi super corrido, os dois looks que fotografei foram feitos super na correria!
 Espero que tenham gostado do look meninas!

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.