24 de setembro de 2013

Unhas da Semana: Cereja Berê!


Olá lindonas, numa passadinha pela Quem disse, Berenice? decidi escolher um esmalte, como meu olho bate direto nos rosinhas, não teve jeito, trouxe para casa o Cereja Berê, olha como ficou!


Falando agora da qualidade do esmalte, quem pintou minha unha foi minha linda manicure (Beijo Nai, rs), apesar do esmalte parecer todo pequenininho, o aplicador é muito bom, usei duas camadas e ele tem uma ótima cobertura, no quesito brilho ele é muito bom também e na duração, estou com ele desde sexta, e até agora não descascou, o esmalte custa R$9,90 e pode ser encontrado nas lojas físicas da Quem disse, Berenice? e na Loja Online.
Amei essa cor e com certeza já vou comprar outras cores, a manicure super aprovou também!
Tô super curiosa com a nova coleção de esmaltes Na Quitanda, infelizmente no dia que fui ainda não tinha chegado!

2 comentários :

  1. Amo essa cor, tenho o batom e o esmalte não fica devendo nada!
    Beijosss lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, Fiquei mega curiosa para comprar o batom agora, hahahhaha, Culpa sua!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.