25 de setembro de 2013

Look do dia: Blazer Branco e Animal Face!


O look de hoje é com duas peças que compartilhei com vocês, a primeira é a regata Animal Face da Riachuelo que postei aqui e confesso que tenho adorado ela, o tecido é levinho e é bem charmosinha e a outra é esse Blazer Branco/Off White SUPER DIGNO que postei na Fan page do Blog (Ainda não curte? Clica aqui) que comprei no querido Ebay. 
Como eu disse no outro post de Look do Dia que foi ao ar na Segunda, o vento não tem me ajudado nas fotos e meu cabelo tá saindo todo engrenhado (Essa palavra existe? Na minha intenção é para ser HIPER bagunçado Haha), mas mesmo assim quis postar esse look (Sorry!)

Regata: Riachuelo | Calça: Animale | Blazer: Ebay | Scarpin: Gino Ventori | Bolsa: Zara

Look bem simples, mas o blazer consegue deixar mais arrumadinho não acham? Adoro o charme que o blazer deixa no Look, arruma sem muitos esforços! 
Como eu disse as fotos não estão maravilhosas, mas eu queria mesmo mostrar para vocês como criar um look bacana com uma regatinha básica, para isso, misturei Jeans Destroyed (Tendência que AAAMO!)+ Blazer + Regata Animal Face + Scarpin preto (Item básicão) + Bolsa com uma cor mais vibrante para sair do óbvio das pretinhas e nudes!
Espero que tenham gostado!

2 comentários :

  1. Sempre linda amore! Amei as fotos, ali atras é o mar? Aii que saudade do mar!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela gentileza minha linda, e sim é o mar, apesar de todo aquele sal "engrenhando" meus cabelos junto com o vento, o mar traz uma paz não é?
      Beijo para vc minha lindona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.