26 de setembro de 2013

Testei:Linha Schwarzkopf Repair Rescue


Olá lindonaaaaaaas, dicas de cabelos hoje (Uhuuu!), trouxe uma linha que tenho há bastante tempo, a Repair Rescue da Schwarzkopf, comprei pela primeira vez no salão (La Lucy Cabeleireiros) um kit com Shampoo, Condicionador e o Fit Ends, depois de um tempo adquiri a máscara de tratamento para conferir o kit completo.


Confesso que nem sempre compro os Kits de produtos completos, na maioria das vezes compro só a máscara, pois uso constantemente o Shampoo Desamarelador, que faz parte dos meus cuidados com o cabelo que passa pelo processo de luzes, mas isso é assunto para outro post que estou devendo e já recebi pedido para fazer mais detalhadamente de como cuidar dos cabelos loiros, voltando ao Repair Rescue...
Quando comprei o Kit o preço estava muito bom R$155,00 pelos produtos, exceto a máscara.


 Descrição da marca: "Kit de tratamento para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar as camadas mais profundas da fibra capilar. Recupera danos acumulados e fortalece os fios, deixando-os mais resistentes aos danos do tempo e química. Recupera biométricamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo logo após a primeira aplicação."


Textura da máscara na primeira imagem, na segunda o Shampoo que é claro e perolado e o condicionador, que é cremoso e branquinho.
O kit promete um tratamento mais profundo para os fios, por isso fiquei super empolgada, os cabeleireiros indicam que façamos o uso na seguinte ordem: Shampoo, Máscara e após o Condicionador BUT eu não consigo seguir a regra, tenho a sensação de que meu cabelo não fica legal, inclusive na ultima vez usei o condicionador após a máscara não ficou legal mesmo, o cabelo ficou difícil de "alinhar" durante o processo de escovação, demorou muito mais para secar, enfim usando o condicionador depois da máscara NO MEU CABELO não rolou!
Mas antes desse episódio sempre usava o Shampoo e depois a máscara, dispensava o condicionador (Mas a maneira correta é usar após a máscara de tratamento para fechar a cutícula do cabelo) e sempre deu certo.
Apesar de ser reconstrutora após a aplicação eu sentia o cabelo meio emoliente, macio, brilhoso e sedoso, contrariando totalmente minhas expectativas de cabelo áspero e "armado". 
Gosto bastante dos produtos e só me decepcionaram uma vez mesmo, que foi quando usei o condicionador por ultimo, Pura Manha do meu cabelo, pois o produto sempre deu super certo!

O preço não é um dos mais baratinhos, mas preparando esse post vi que no site da Beleza na Web tá rolando uma SUPER PROMOÇÃO, o kit com preço normal custa cerca de R$ 266,90, mas o Kit com nécessaire está em promoção por R$165,90 com Frete Grátis, achei o preço ótimo para os 3 produtos e ainda ganhar uma nécessaire, se você precisa de produtos para reconstruir o cabelo e quer aproveitar essa promoção, se joga!
Se preferir comprar a máscara separadamente, ela também está em promoção por R$ 57,90.
E vocês maravilindas, já usaram?

5 comentários :

  1. Amo essa linha...ação instantânea..e olhe que nem tenho cabelos lindos como o seu...rsrsrsr.....sempre compro pelo Beleza também...comprei recentemente o Kit do óleo de argan que também veio com uma necessaire agora só shampoo e mascara...aliás tudo da Schwarzkopf é perfeito né.....amo seu Blog gatona..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, senti o efeito na primeira vez que usei, instantâneo mesmo, a linha que você comprou do Óleo de Argan é boa? Fiquei super curiosa agora, confesso que sou meio fanática a comprar coisas quando vem brindes, haha, ficou loucaaa, adoro um brinde.
      Obrigado pelos elogios e por acompanhar o blog, faço tudo com muito carinho para vocês que são minha leitoras maravilindas.
      Um beijão lindona!

      Excluir
    2. Ainda não testei mas assim q testar te digo.....menina nem me fala fico louca com os brindes....nesse ganhei umas amostra de perfumes Prada, que por sinal estão na minha lista de próximas aquisições rsrsrsrsr delicioso o perfume....

      Excluir
  2. Eu vou testar ele ainda...menina eu piro nos brindes e nesse então veio 04 amostras de Prada(perfumes) perfeitooooo...tive que incluir na lista dos próximos desejos rssrrsrs beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cati :)
      Quando testar me fala, por aqui ou pela Fan Page, e vc é das minhas, adora um brinde e fica super tentada, hahahah, essa semana me segurei para não comprar na Sephora, eles estavam dando dois brindes surpresa, imagina a tentação?
      Um beijo lindona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.