25 de outubro de 2013

Batom da Semana: Fuchsia Class Bourjois


O batom que tenho usado muito nos últimos dias é da linha Sweet Kiss da Bourjois, o Fuchsia Class, comprei junto com a máscara, também da Bourjois, que já falei aqui no Blog.


Descrição: "Batom Sweet Kiss com acabamento acetinado. Combinação exclusiva de polímeros e óleos específicos para cobertura e brilho acetinado. Fórmula com óleo de Argânia (emoliente) e complexo em gel para conforto máximo." 


A embalagem é muito sofisticada, basta pressionar aquele botão para cima que você tira o batom da embalagem, tenho três com essa embalagem, acho RICO!


Batom extremamente pigmentado, desliza facilmente nos lábios, tem uma cor incrível e um brilho maravilhoso, desde que chegou estou apaixonada, eu não uso muito batom vermelho, então invisto bastante em tons de rosa bem marcantes como este quando quero deixar os lábios em destaque!
Eu comprei o meu na Sepha, uma loja super confiável, ele foi R$ 44,99.
Espero que tenham gostado lindonas!

Gostou? Compartilhe com suas amigas!

4 comentários :

  1. Essa cor é maravilhosa!! Ameiiiiii demais e já quero!!
    Beijoss amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa mesmo Nathy, tô apaixonada!

      Beijos minha floooor :)

      Excluir
  2. Perfeitoooo, ficou linda essa cor em você... também quero. Você conhece a linha de batons Rouge da Bourjois, é maravilhosa também... eu to in love...
    Compro meu produtos na www.afiori.com.br (super confiável também).

    Beijos... amei seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flooor, que bom que gostou, ainda não conheço a linha Rouge mas fiquei bem curiosa vou pesquisar a respeito.

      xero lindona

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.