24 de outubro de 2013

Testei: Iluminador Intense O Boticário.


Eu ainda não tinha nenhum iluminador líquido, somente em pó, então quando O Boticário lançou o Iluminador da Intense fiquei super empolgada, já estou com ele há bastante tempo, comprei logo quando chegou as lojas e vim mostrar um pouquinho dele para vocês!


Descrição da marca: "Você pode dar um toque final na sua maquiagem e deixá-la simplesmente perfeita com o iluminador líquido da Intense. Seu rosto vai ganhar luminosidade e um brilho único."
 

Esse iluminador é da coleção Pop Colors da Intense, é um rosinha bem suave, dá para ser usado até em maquiagens do dia a dia, é bem fácil de espalhar, espalho com os dedos mesmo, mas você pode usar o pincel.



O efeito dele na pele é bem leve (Eu apliquei uma quantidade maior, pois quando aplicava a quantidade que uso quase não dava para notar em fotos), por isso é muito bom para usar de dia, a luminosidade dele é bem discreta, perfeita para quem não gosta muito de ousar ou quem está começando ainda a se maquiar, pois dessa forma vai se acostumando aos poucos.
Dizem que ele é idêntico ao High Beam da Benefit, que a única coisa que diferencia é o preço, porém não tenho como comparar pois não tenho o Iluminador da Benefit. A duração dele também é boa e o cheiro é agradável.
Você pode também iluminar a área abaixo da sobrancelha e o topo do nariz.
Acho que O Boticário acertou bastante no produto, tem sido muito bem aceito e por um preço super acessível, custa R$22,99 em qualquer loja da marca ou no Site O Boticário.
E vocês lindonas, já experimentaram o Iluminador líquido Intense? Gostaram?

Gostou desse post? Compartilhe com suas amigas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.