31 de outubro de 2013

Idéias Simples: Lavando os pincéis de maquiagem!


É tããão boom ver os pincéis bem limpinhos não acham? Mas lavar já não é tão prazeroso não é? Pois então, eu passava horaaas para lavar meus pincéis, colocava o shampoo na mão e ia lavando, lavando .... demorava bastante para concluir tudo!
Lembram da Sigma Spa Brush Cleaning Glove? Aquela luva da Sigma que foi lançada para a limpeza de todos os pincéis de maquiagem, achei a idéia bem bacana, ela limpa desde o pincel para olho até o para face, eu considerei um lançamento útil, porém caro demais ($35, + Frete), tudo bem que pincéis limpos são super importantes, mas ainda não estava preparada para esse investimento, então vi uma Blogueira falando de uma luva Tramontina que ela usou para lavar os pincéis e funcionou, passando pela Leader essa semana resolvi comprar uma luva de cozinha para me auxiliar na tarefa, vou mostrar para vocês como fiz todo o processo em fotos, por isso o nome deste quadro é Idéias Simples, sempre que eu tiver algo para compartilhar com  vocês e que seja bem fácil e simples vocês verão o Idéias Simples por aqui, agora vou mostrar tudinho em fotos para vocês!


Meu pincel de base é sem dúvida o mais sujo!



Luvinha escolhida!


O Shampoo que sempre uso  é o Johnson's Baby!


Molho as cerdas do pincel;


Coloco um pouco de Shampoo na luva;


Esfrego meu pincel na luva onde coloquei o Shampoo e logo toda sujeira vai escorrendo, dependendo da sujeira coloco novamente mais shampoo, eu não tirei a foto do pincel limpinho, rs, perdoem a minha cabeçinha, haha!
Essa idéia simples foi super útil para mim, lavar os pimcéis ficou mais rápidinho lá em casa, juro, a ídeia foi AMAZING, não é um Spa Gloves da Sigma, mas quebra o maior galho, e só por R$12,99, comprei na Leader, mas vocês podem encontrar em qualquer loja que venda Utensílios Domésticos!
Gostaram da dica lindonas?

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.