30 de outubro de 2013

Testei: Protetor Labial Nivea Pearly Shine


Olá minhas lindas leitoras!
Sabe um produto que você não pode dispensar? Protetor Labial, isso mesmo, use com ou sem batom, eles são ótimos aliados para proteger e hidratar os lábios.


Descrição da marca: "Destaca a beleza de seus lábios com um leve toque cor-de-rosa e brilho perolado realçando a cor natural dos lábios. Enriquecido com extrato de pérolas e seda, combina proteção duradoura e um lindo brilho perolado, deixando seus lábios, leves, sedosos e aveludados."


Estava sem nenhum protetor labial, e os lábios estavam bem ressecados, numa passadinha na farmácia no mês passado encontrei o Pearly Shine da Nivea e resolvi trazer, desde então tenho usado todos os dias, o efeito nos lábios fica perolado, porém não compromete na cor do batom quando aplico por cima, tem um cheirinho bem docinho e dá para usar diversas vezes, uso ele sempre, seja para sair ou para ficar em casa, o produto rende bastante!
O preço é super amigo, pague cerca de R$8,00 e pode ser encontrado em farmácias, um bom produto por um preço justo, sabendo da dica não deixe mais o seus lábios ressecarem, fiquei bem curiosa comas outras variações, vi a resenha da Nathy sobre o Milk & Honey e fiquei super querendo!
Um beijo lindonas e espero que tenham gostado da dica!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.