29 de outubro de 2013

Testei: Delineador de lábios Aqua Lip 16C Fuschia


Olá meninas, eu AMO batom, mas um item que eu nunca tinha comprado era o lápis delineador de lábios, resolvi comprar esse da Make Up For Ever, marca muito famosa e como era de se imaginar a cor escolhida foi ROSA, hahahah.



Descrição da marca "Um delineador de lábios à prova d'água de extrema longa duração. Sua textura desliza com vitamina E e cera de jojoba, o que torna a aplicação mais fácil e confortável aos lábios."



Eu amei muito essa cor, ele é bem fácil de fazer o contorno dos lábios, desliza bem é um ótimo delineador labial!



Já usei ele somente delineando os lábios e aplicando um outro batom e a durabilidade foi mesmo maior, porém tenho usado MUITO como batom, preenchendo totalmente os lábios, quando uso dessa forma ele não desliza tanto, mas o resultado é incrível, a cor é maravilhosa e a duração é coisa de outro mundo, dura horas intacto, ele fica bem seco nos lábios e não transfere nada, para quem curte batons com acabameno seco é maravilhoso!
Foi um ótimo investimento e tenho usado muito!
Comprei na Sephora e custou R$ 80,00, acho que valeu muito a pena!

Gostou da dica? Compartilhe com suas amigas!

4 comentários :

  1. Quero pra ontem! Que lápis lindo amore!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaiiiiis Nathy, Tô mais que apaixonada!
      beijos linda!

      Excluir
  2. Nossa, ficou lindo!!! Adoro esse tipo de acabamento...
    Super beijo!

    www.aprendizdevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que achou lindo, rs, também adoroooo esse acabamento dura horrores!
      Grande beijo minha flor!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.