21 de outubro de 2013

Look do dia: Print!


Olá bonitonaaas!
Como foi o fim de semana? Ultimamente os meus tem sido super corridos, e o tempo está ficando cada vez mais curtinho, o ano então... está voando!
Para dias corridos, looks mais básicos também não é mesmo?

 
Saia e Bolsa: Zara | Camisa: Riachuelo | Sapato: Carrano
 
Adorei misturar laranja com verde, e para não ficar tão óbvio usando uma saia ou short preto, coloquei uma saia com um print que eu amo, uma compra não muito recente da Zara, adorei o resultado, essa camisa eu amei a cor, nos pés preferi um sapato mais básico para não carregar o look e não ficar tão cheio de informações!
Espero que tenham gostado!

Gostou do Look? Compartilhe com as amigas!

2 comentários :

  1. Toda linda! Amei essa saia, a Zara arrasa não é mesmo? Estou fugindo dessa loja para não cair em tentação!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa minha lindona!
      A Zara arrasa até com meu orçamento, hahahha, faz bem fugir por um tempo, ahhah!

      Um beijo minha lindona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.