18 de outubro de 2013

Testei: Kit de Pincéis Pocket Klass Vough!


Olá belezuras!
Quando eu comecei a querer comprar pincéis com uma qualidade melhor, fui apresentada pela minha cabeleireira, a Lu, aos pincéis Klass Vough.


Nessa época eu ainda não tinha noção de como pincéis de maquiagem eram caros, então quis começar por esse Kit Pocket, pois apesar de ser um kit de bolsa, dava pra quebrar um galho!


Não sei dizer ao certo se as cerdas são naturais ou sintéticas.
Os pincéis desse kit são bem macios e foram desenvolvidos especialmente para ser levado na bolsa, um kit super prático!


Na ordem: Pincel de pó | Pincel de Blush | Pincel para Corretivo/Lábios


O pincel de e o de Blush apesar de possuírem tamanhos compactos distribuem muito bem os seus respectivos produtos pelo rosto não deixando a desejar, gosto muito deles e são fiéis na minha bolsa.
O pincel de Lábios não é meu favorito, acabo não usando tanto, embora ele quebre um galho nesse quesito algumas pessoas usam para aplicar Corretivo, mas é MUITO pequeno para isso então haja paciência para espalhar!

Os pincéis de sombras são pequenos também, porem são bem bons, esfumam e depositam a sombra direitinho, o chanfrado e o de escovinha uso todos os dias, já é um ritual para minhas sobrancelhas, penteio e corrijo as falhas!
Para quem quer começar a montar um Kit bacana de pincéis essa é uma ótima opção para ir quebrando o galho enquanto não investe num kit bem maior, já tenho eles há anos e é exatamente desse jeitinho que eles estão, quando lavo soltam pouquíssimas cerdas, são pincéis macios, vieram dentro de uma bolsinha, porém não encontrei ela no dia que tirei as fotos, a Klass Vough disponibiliza esse kit em três cores.
Comprei meu kit  no site da Walmart, ele está custando R$89,90.
Já usaram pincéis dessa marca? Gostaram?
Espero que tenham gostado da dica, um grande beijo!

*Perdoem as ultimas fotos, não tive como usar um bom programa de edição hoje, então as fotos ficaram bem ruins, sempre gosto de postar para vocês o melhor conteúdo e imagem possível, mas hoje não deu :(

2 comentários :

  1. Eu gosto demais dos pincéis da Klass Vough, sempre que vou em SP passo na Liberdade para conferir as novidades e compro um pincel!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo Nathy, a qualidade também é muito boa, adoro meu kit Pocket!
      Beijo minha flooor !

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.