17 de outubro de 2013

Testei: Máscara Beauty Full Volume Bourjois!


Percebi que estava refém da Maybelline em relação as máscaras de cílios e não é assim que a banda deve tocar para uma blogueira, haha, temos que testar várias marcas e mostrar nossa opinião para nossas lindas leitoras, então comprei uma máscara da Bourjois, uma marca que tem preço equivalente ao da Maybelline, o que já é um ponto positivo, preços mais acessíveis, afinal nem tudo que é bom deve custar tão caro!


 Escolhi essa máscara para testar, pois promete 10x mais Volume! No mínimo desperta a curiosidade não é? Só depois que ela chegou que fui perceber o quanto ela era recomendada nos comentários do site que comprei, muitas opiniões positivas!



Descrição da marca: "Fórmula avolumadora em mousse, que seca rapidamente e tem boa fixação, resultando em cílios macios e sedosos, sem aquele aspecto endurecido. Cobertura perfeita com garantia de não grudar ou criar placas. De fácil remoção e com um excelente Custo x Beneficio, o rímel Beauty Full possui uma mega escova cilíndrica fácil de usar aumentando em até 10 vezes o volume dos cílios com apenas algumas aplicações."


Fiz aplicação com duas camadas e o resultado foram cílios bem mais alongados e volumosos, nesse quesito fiquei bem satisfeita, pois o efeito foi incrível, não quis aplicar mais camadas, pois a textura em mousse ficou acumulando nos meus cílios e eu não gosto quando isso acontece, ela seca bem e tem boa fixação, não ficou borrando nem escorrendo ao longo do dia e realmente não dá aquele aspecto de que os cílios estão endurecidos de tanta máscara. Removi somente com demaquilante bifásico.
É realmente um bom produto por um preço bom, tenho usado bastante desde que comprei e tenho dado folga as minhas máscaras da Maybelline.
Eu comprei na Sepha por 29,89 e também tem na Época Cosméticos por R$29,80.
Espero que tenham gostado!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.