21 de novembro de 2013

Batom Colordisiac Sensual da Avon


Batom vermelho!  
Isso é novidade aqui no Blog não é?
Raramente  uso batom nessa cor, sempre abuso dos tons rosados, mas para dar uma mudada, vim mostrar esse para vocês, já tenho ele há algum tempo, acho até que as embalagens mudaram, mas a cor continua na coleção!


O Batom Sensual Colordisiac é bem pigmentado e  a fragrância é bem docinha, bem diferente dos outros batons da marca, desliza bem nos lábios, mas batom vermelho sempre é mais chatinho de passar não é? Uso um pincel comum de lábios para desenhar melhor e facilitar a aplicação, dá super certo.
O batom tem um brilho bem bonito, não é aquele vermelho super aberto, é mais fechado, o que o deixa mais bonito na minha opinião, é o meu segundo batom da linha, e gostei bastante!
O valor normal desse batom é R$22,99, mas sempre tem promoções e o preço dele cai bastante, o batom é vendido através de consultoras da marca!
Espero que tenham gostado da dica do batom vermelho!
Um beijo lindonas!!

2 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.