20 de novembro de 2013

Tensão feminina: PatBo para C&A


Olá meninas, aproveitei que fui ao médico ontem e dei uma passadinha no shopping para conferir o lançamento mais esperado (Pelo menos para mim): PatBo para C&A.
Descrevendo em uma palavra, TENSO!
Chegando lá só tinha o vale das araras secas, as peças VOARAM, até comentei com a atendente que essa parceria foi sucesso total, que a coleção da Adriana Barra não fez tanto sucesso hein? Mas ela disse que a de Cavalli foi parecida, mas nem tanto.
Era desepero feminino AND masculino, sério tinha homens arracando as roupas da mão das meninas que chegavam para repor as peças das araras, infelizmente eu não consegui  tirar tantas fotos para vocês, tava louco, já tinham poucas peças, algumas que eu estava cobiçando nem tinham mais, fiquei muito chateada, rs, mas passa, afinal os preços não estavam tão fast fashion!
Vou mostrar algumas peças que consegui tirar foto para vocês (não deu para tirar na loja pois as mulheres não paravam de caminhar e nada ficava livre), só algumas peçinhas mesmo..a maioria já não tinha meu tamanho!


  
Os shorts dessa coleção com apliques de pérolas, tirei foto mais detalhada do bordado para vocês verem como tá bem feitinho, amei os shorts mas só trouxe o primeiro, achei mais bonito, mas o acabamento tá muito bom e vestiram bem, R$129,90, preço não tão caro e nem tão barato.


Esse short tem tecido bem molinho, não curti, parecia mais um baby dool em mim, tava R$89,90.



Vestido em material de couro sintético, bem bonitinho no corpo, achei as formas um pouco grandinhas, ele ficou meio folgadinho, não ficou justo na cintura, não dava para pegar uma numeração menor por causa da agunia da mulherada, haha. Tava R$129,90, não achei tão caro.



Desfoque total no fundo para vocês não verem a bagunça atrás, tava pior que em qualquer foto, (até o sutiã tava lá, só mulher entende a bagunça de um porvador), achei lindo, estampa linda, bem diferente das estampas que tenho em casa, na verdade tenho pouca coisa estampada, tava R$189,00.


Um dos mais bonitos da coleção, lá na C&A Iguatemi, só tinha esse na loja, e a coleção contava com 3 cores, rosa, branco e esse verde, tava louca pelo branco, mas não tinha mais, talvez se eu montasse uma cabana na frente do shopping e me estapeasse com algumas mulheres conseguiria um, mas nem cogitei essa possibilidade, hhahaha, o tecido é bem levinho e no meio aquele famoso tecido fininho cor de pele, esse era o tamanho 40, acho que o 38 ficaria bem mais ajustado, esse ficou com folgas na cintura e um pouco longo demais, então como não queria ter que levar na costureira para ajustar por ter um tecido mais delicado acabei desistindo, ele estava por R$ 189,90.

A coleção está bem bonita, os preços um pouco salgados e ainda tem aquele pensamento negativo, vou pagar caro e encontrar 10  pessoas com o mesmo vestido? Isso fica a critério de cada uma, algumas se importam, outras não, eu só comprei o short, pois as peças que mais queria não tinham na loja.
E vocês, foram adquirir alguma peça da coleção, me contem, enviem as fotos para diariofeminino@outlook.com ou marque o Blog no Instagram (@Jenniarj)
Beijo carinhoso lindonas!   

Inscrevam-se na Newsletter do Blog na caixinha lá em cima e receba as atualizações do Blog por e-mail!

2 comentários :

  1. GEnte que lindo o primeiro shorts e o vestido estampado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção estava um arrasooo mesmo Dani várias peças incríveis.
      Beijão linda!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.